sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Já ou depois

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  
Ajudem me 
ser ou não ser Mãe
Já ou depois


Ando confusa, muito confusa, o ser ta decidido so nao sei se ja ou esperar mais uns meses.
É preciso que saibam que ja tenho uma filha com 9 anos.
Não sei o que fazer preciso duns dias para reflectir muito seriamente no assunto, por um lado era já mas por outro ha algumas coisas que queria fazer antes deste passo, queria poder viver esta gravidez a 100% sem stresses e depois poder me dedicar apenas á familia...
É melhor ir com calma não é?
Primeiro faço a criança e depois logo se vê, o que me dizem?

1 comentário:

  1. Por vezes as grandes decisões da vida, não devem tomadas com a cabeça mas sim com o coração.
    Já decidiram o mais importante, que era o facto de desejarem um outro filho.
    O facto de a tua filha ter nove anos, não têm nada a ver, pois pelo que me parece, ela está desejosa que isso aconteça.
    Eu, deixava a coisa andar, sem grandes problemas e stress,(até porque o stress é muito mau para quem quer engravidar).. lool
    Acho que deves, relaxar.
    e deixar a agua, seguir o seu rumo, o que tiver que acontecer, vai acontecer.
    Como diz um ditado qualquer, a agua, nao foge ao seu destino, apenas traça as suas proprias rotas para lá chegar.
    Beijinhos e muito relex...

    ResponderEliminar