quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tomar uma medida

Hoje resolvi que iría dar uma volta a minha dispensa, a muito custo pois olhei para ela varias vezes durante o dia, à pois porque hoje foi dia de folga, mas a vontade passava me completamente ao lado...
Tomei uma decisão muito importante a partir de hoje não há compras, calma amigas eu sei que tenho uns pneuzitos mas não não vou fazer dieta e tambem não é por causa das medidas de austeridade do Passos Coelho lol, é mesmo porque a dispensa esta cheia e preciso tomar uma medida e então vai passar por não fazer compras ate gastar tudo o que esta a abarrotar nas prateleiras.
A partir de hoje vamos inventar mas so com o que ha, é claro que vou continuar a comprar as pequenas coisas do dia a dia né não quero ninguem a passar fome ;)
Já pensaram em fazer o mesmo? vá façam e depois digam o tempo que passaram sem comprar certos produtos.

1 comentário:

  1. Confesso, que quando falamos nesse assunto, nunca imaginei ter tanta coisa lá na despesa. mas depois de a arrumar, fiquei simplesmente parva, com a quantidade de arroz e feijão que para lá havia... esquecido.
    vou fazer o mesmo que tu, comprar apenas o que me faz mesmo falta e dar "cabo do excesso de stock da despesa"..

    ResponderEliminar