quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Voltei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola ola parece que voltei lol.
Tenho andado afastada mas nao tenho andado parada as ideias tem surgido ui! Ate demais.
Não tenho tido grande vontade de vir aqui... muito sinceramente o tempo tambem nao me chega para tudo e alguma coisa tem que ficar para tras.
Mas hoje depois de todos os azares que tive durante o dia ( e olhem que nao foram poucos) resolvi mesmo assim ligar o pc e passar por aqui e depois este tempo tambem não ajuda em nada, ainda ajuda mais a pessoa a ir para baixo ...
Tenho alguns posts para meter e agora coitados ate ja passaram de prazo lol mas não se preocupem que irei meter na mesma mas não hoje porque muito sinceramente hoje so me apetece meter a cabeça na almofada para ver se não me acontece mais nada, a nao ser que a cama tambem dê o berro...
                                          RSSSSSSSSSSSS     QUE DIA    RSSSSSSSSSS

1 comentário:

  1. Sentimos saudades tuas por aqui.. não deixes de vir cá de x em quando dizer umas parvoeiras... eh eh eh

    ResponderEliminar