quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comida para congelar


Hoje foi dia de fazer uma passagem pelo talho  e comprar umas coisitas para ajudar à engorda lol.

Então trouxe uma carninha picada para fazer já utilização duma massa que andava por ali perdida na dispensa pelo menos á 1 ano se não for mais.
Foi uma massa que trouxe de Espanha e que é parecida com os canelones mas  mais curta.
Então cozi metade da massa com sal e um fio de azeite por 20m, enquanto a massa cozia fui fazendo uma bolonhesa meti um pouco de cebola azeite 600gr de carne picada depois meti um pouco de vinho e aquele molho de tomate que o maridinho trouxe de Espanha em quantidade industrial e que é bem bom, ( e o preço aqui até assusta) sal e quando já estava quase pronto meti lhe um pouco de natas. Depois foi so encher os canudinhos e por cima meter o bechamel e as natas 3 queijos e fechar a embalagem (só me faltou o queijo por cima mas não tinha) ohhhhhhhhh esqueci me de dizer o mais importante que cabeça a minha esqueci me de dizer que esta comida era para congelar por isso foi feito numa embalagem que pudesse ir ao forno e assim num dia de mais aperto é so uns minutos no forno.

 Experimentem

Sem comentários:

Enviar um comentário