sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Abajour renovado

Ora bem hoje é dia de mais um trabalhinho que tambem não irá ficar terminado
1º porque não há tempo
2º porque não tenho aqui o material todo
3º porque o maridão chegou hoje e tambem precisa lol

Bem mas como ia dizendo...
Como adoro mudanças e acho que nos faz muito bem, nem que seja só mudar um movel de sitio já é optimo, parece que ficamos com uma nova alma, eu falo por mim não sei se se passa o mesmo com voces!!!
Agora foi a vez dos abajours do meu quarto, que antes estava em bordeaux e agora passou para laranja e castanho, mas como os candeeiros estavam novos e os abajours ate davam para forrar resolvi meter as mãos nos tecidos lol.


Bem este foi o material usado:
tecido castanho
tesoura
pincel
cola ( que dê para plastico porque o abajour é em plastico no interior)

Cortei os tecidos com um pouco mais da medida necessaria para depois fazer os acabamentos.



Antes











Depois



 





Como podem ver a diferença foi grande e ainda me faltam uns apliques laranja mas como não consegui encontrar o que queria (ainda) resolvi fazer mesmo assim e não saiu muito mal, para alem de ser super facil foi tambem super rapido.

Sem comentários:

Enviar um comentário