terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inacreditavel...

Entao não é que hoje quando fui ao medico, como é normal e como qualquer pessoa costuma fazer, lá venho eu de declaração na mão para entregar á mula da minha patroa ( e não fiquem espantados porque até estou a ser bastante simpatica, sem ofensa á mula claro que comparada aquela mulher é uma rainha lol).
Entao quando entrei ao trabalho la deixei a declaraçao na gaveta da patroa, e não é que as 8h quando saí (vá espantem se agora) ela me perguntou quando é que estava a pensar repor as 2h que faltei para ir ao medico( com justificação claro) e eu la lhe disse que não tinha nada que repor porque estava la a justificação, lololol querem saber o que me respondeu?Que as justificações so servem para os patroes saberem se foram mesmo a algum sitio... Voces acham que da para acreditar?
Eu disse lhe que não era assim para ela falar com o contabilista dela porque não me pode descontar nada e querem saber o que me disse? Uiiiii lindo, respondeu que se não descontava no ordenado descontava na caixa que não a pagava.
Estou metida num mundo de loucos so pode, ela ate devia estar bem calada porque estou ali quase a 2 anos e nunca tinha ido ao medico, coisa que ate devia ir muita vez pois ate nem tenho medicina no trabalho, nunca a fiz, quer dizer ela ainda nem sequer disse na empresa que lhe faz os contratos que eu trabalho lá lol mas para mim é igual não sou eu que pago a multa..


Portanto meninas e meninos ja sabem agora quando não quiserem ir trabalhar é so escreverem o nome dum medico qualquer numa folha a dizer o tempo que voces la tiveram porque é so para o patrao saber onde voces foram ok? Não importa o numero da cedula do medico nem nada do que vai realmente nas declarações

lololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololol

Sem comentários:

Enviar um comentário