terça-feira, 8 de maio de 2012

Primeiras compras


Ora aqui está uma das primeiras compras para o bebe, pois eu sei que ja devia estar mais adiantada lol, sei de pessoas que com as quase 20 semanas que tenho ja tem tudo pronto, mas sem stress porque tenho muito tempo e tambem porque estou a espera de dia 26 para saber o que é e assim ja poderei fazer tudo de acordo com o sexo que me sair lol.

Pois é mas vamos à compra, comprei a caixinha da dodot primeiros meses porque acho que valeu a pena o preço (pouco mais de 16€) e só nao irei comprar mais porque estou com receio do tamanho 1, porque quando a pimpolha nasceu ja nao lhe serviam lol, por isso se comprar mais vou optar so pelo tamanho 2, se nascer com menos peso depois logo se compra mais tamanho 1.

Outra coisa é que a embalagem para alem dos dois pacotes de fraldas ( um tamanho 1 e um tamanho 2) tambem trazia uma caixa de toalhitas das grandes e outra das de viagem alguns livros e ainda com direito a um vale de 4€ nas toalhitas ora digam la  se nao foi uma boa compra?

Sem comentários:

Enviar um comentário