segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ele ha dias que nao se devia sair de casa...

O dia hoje nao foi propriamente muito facil...
Hoje foi dia de analises, ui, ou de tortura... Entao levantei me bem cedo (para nao dizer que foi mais uma noite de nao pregar olho) tomei um banho (pois porque aqui o pessoal tambem se lava lol) preparei o pequeno almoço da pimpolha e la fomos para a escola, voltei e ainda fui a casa para ir buscar o belo do xixi ;) mas sempre com medo de me esquecer e comer...

Como estas novas leis nao nos deixam fazer analises onde queremos por isso e pela 1ª vez la fui ao centro de saude ( eu e o meu xixi claro que foi a melhor companhia que tive ) aguardei pela minha vez, o que foi bastante rapido e la entrei...

Bem nem vos digo nada saí de la toda esfuracada nos dois braços, e logo eu que faço analises a quase 30 anos e nunca me picaram mais do que uma vez, mas hoje tive direito a tudo, ate a enfermeira se sentiu mal a tirar me sangue e eu a pensar que quem tinha que se sentir mal era eu lol. Terminada a sessao de agulhas voltei para casa hoje era dia de ligar a advogada a ver o que fazia em relaçao a minha patroa que ate me avisou bem cedo que me ia despedir ( como ja falei aqui) mas esqueceu se de me fazer as contas lol ( era ate ontem) .

A advogada la me disse para ir la para ver como era, la fui, lol nem queiram ver as contas que ela me fez era mesmo de rir era tipo uma esmola mas enganou se porque nao aceitei disse lhe para falar com o contabilista porque ele se devia ter enganado nas contas e saí de la direita a advogada novamente claro esta... ela fartou se de rir e ja entrou em açao mandando uma cartinha agora vamos ver como vai ser o desfecho da coisa...

E com esta correria toda acabei por chegar a casa quase de rastos e nao me sentindo muito bem, porque o calor era muito e por aqui so se anda a pe e os sitios nao sao propriamente ali ao virar da esquina.

Por isso tao a ver que foi um dia       MAGNIFICO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário