terça-feira, 1 de maio de 2012

Loucura total!!!

Bem para um país onde de diz que ha crise hoje nao me pareceu muito sinceramente, era ve los de carrinhos cheios a abarrotar ja para nao falar nas horas de fila...
Como ja devem ter adivinhado estou a falar das compras no Pingo Doce né, que  hoje só se pagava metade do preço desde que as compras fossem superiores a 100€.
Ate acho que foi uma excelente ideia e a esta altura do campeonato como as coisas estao um bom desconto é sempre bem vindo mas daí ate as pessoas comprarem tudo a torto e a direito so porque pagam metade e nem sequer verem o que realmente lhes é ou nao util ja vai um grande passo. Acho que houve uma grande falta de organizaçao no orçamento porque vi pessoas com carrinhos cheios de coisas que se via perfeitamente que nao lhes era util, era claustrofobico alguem fazer compras hoje...
E eu que nem queria ir as compras, mas o santo do meu paizinho ligou me de manha e disse «olha la nao precisas de nada?» e eu que ate pensava que ele estava a dizer se eu nao precisava de nada mas era la de casa,como nao mora ca na cidade quando vem ca as vezes liga a ver se quero alguma coisa tipo da horta ou assim, e eu «nao , nao preciso de nada»,« ai precisas precisas » dizia ele « mas preciso de quê» « daqui a pouco vou aí e vamos as compras» pronto e la tive que ir, quando chegamos perto nao tem noçao da imensidao de carros que havia por aquelas estradas ali perto, porque como ja era de esperar no parque chapeu nem mais uma bicicleta la cabia lol, carrinhos de compras entao nem ve los, mas la entramos.
Lol assim que entramos o meu pai pensou logo em sair hehe nem pensar ali quem jurou pagou, entao nao me andou a chatear? Azar agora ia ter que aguentar, mas pronto la compramos meia duzia de coisas mas so porque precisavamos, tambem acabei por fazer algumas compras para ele levar para a minha irma e as compras que fariamos em 20minutos levamos uma eternidade mas pronto nem comento era mesmo era de fugir lol mas la se safamos pior foi quando ele viu o tamanho das filas hehe de rir era tipo 30 pessoas por fila, eu que ate nem sou tonta e as regras sao para cumprir todos os hiperes tem uma caixa prioritaria, como eu ate estou gravida era ver me a passar por aquela gente toda e ir directa a caixa porque daquela gente toda nao havia ninguem com prioridade( que sorte) a nao ser eu lol e pronto la pagamos e la fugimos daquela multidao alucinante (quer dizer eu nao paguei nada, porque foi o meu pai que pagou tudo lol é sempre bom ter pais assim nem tudo podia correr mal hehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário