sexta-feira, 16 de março de 2012

Faz precisamente hoje um mes que nao escrevo nada aqui, tem me faltado um pouco a vontade e resolvi ter algum descanso, 1mes de ferias lol.

Mas os acontecimentos foram tantos que nem sei por onde começar muito sinceramente...

Entao ca continuo de baixa, as coisas ja vao correndo melhor mas é sempre bom ter cuidado e para contribuir para isso ca esta o meu sofa que tem levado ca com cada "sova" ui nem lhes digo nada...

Recebi ca uma cartinha para ir á tal inspeçao medica, à pois é porque agora quem está de baixa´a mais dum mes tem direito a isto (lol é tipo  como ser cigano e ter direito ao rendimento minimo lol tava a brincar porque este pode ser cortado e o do cigano nao hahaha).

Sei la passou se tanta coisa que nao vale a pena estar aqui a enumerar...

Ai que cabeça a minha entao nao era que me esquecia da parte mais importante (hihi)   
                                                           FUI DESPEDIDA   
 lol (foi uma lei nova que saiu so para a minha patroa lol).
Pois é a santa da senhora esqueceu se que eu era efectiva que estava de baixa e acima de tudo que estava gravida e resolveu escrever me (ja devia ter era saudades minhas e nao sabia como dizer ;) )
agora olha vai ter que arcar com as consequencias...

Bem vou so ali dar uma "sova" no sofa e ja volto

lololololol

1 comentário:

  1. Deixa lá a tua patroa é especial... so tem leis para ela.. lool

    ResponderEliminar