quinta-feira, 22 de março de 2012

1ª Ecografia

Depois de uma manha stressadissima cá estou eu, o dia hoje começou ás 7 da manhã, para poder estar pronta as 8 para a grande viajem...
Lá saí de casa rumo ao hospital para poder lá estar as 9h, hora para que estava marcada a eco, la cheguei á hora marcada e só me restava esperar pela minha vez, até aí tudo certo meio nervosa para saber o resultado mas era normal. Só queria era "safar me" rapido para poder sentir o alivio da medica me dizer que estava tudo bem e eu poder descansar o meu tico e o teco lol (os neurónios).
Mas aí é que a coisa começou a correr mal, porque comecei a ver o relogio a passar e a bendita da medica nada, o mais curioso que descobri foi que todas estava mos marcadas para a mesma hora (9h) chegaram as 10h e nada da senhora... ai os meus nervos entao nao esta aqui uma pessoa ja enervada para saber se esta tudo bem ou nao com a criança e a desgraçada da medica nao aparece...
Já eram 10 e meia quando exigimos saber se a falta de profissionalismo da senhora se devia á greve (sim porque hoje era dia de greve) ou se era normal, descobrimos que era mesmo normal, parece que é sempre assim, marca tudo para as 9 mas so entra no hospital as 10.30 para começar as 11h digam me la se isto e normal?
Quando entrei para o consultorio ja passava e bem do meio dia... E fiquei maravilhada com tanta simpatia, "deite se aqui", na altura da senhora nao fazia parte da educaçao dizer bom dia, la fez o que tinha a fazer sem dizer uma unica palavra e para alem disso o profissionalismo deixou muito a desejar porque nem papel me deu para poder limpar o gel da barriga eu sei la nem vale a pena falar. O que interessa foi o que me disse no final, ou melhor foi quase as unicas palavras que pronunciou lol
"esta tudo bem" ali o meu coraçao descansou de alivio porque estava mesmo muito receosa e mais nao era o 1º filho...
Acho que agora vou acalmar mais um pouco apesar de nunca estar muito a vontade mas... tudo ira correr bem se deus quiser...

1 comentário:

  1. Claro que sim! Vai correr tudo bem.

    A minha primeira ecografia também foi mais ou menos assim, essas senhoras têm a sensibilidade à flor da pele e tratam as grávidas de uma maneira que "até apetece"...

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar