segunda-feira, 19 de março de 2012

Desanimada...

Com o vento horrivel e o frio que se faz sentir por aqui la tirei a manha para sair de casa, foi dia de renovar a baixa e entregar ao patrao (que ate ja me despediu lol) la passei tempos sem fim no medico e la fiz o que tinha a fazer.
Mas hoje estava bastante entusiasmada, porque havia feira cá na cidade e queria ir la ver dum tecido para fazer umas coisas novas para o meu quarto, entao e nao é que nao havia nada daquilo que queria...
Aquele senhor dos tecidos vem sempre todos os meses e tem tecidos lindos mas desta vez nao me conseguiu satisfazer com a sua vasta e maravilhosa oferta, eram todos bonitos mas nao para o fim que eu queria, fiquei desanimada pois queria ja começar nas mudanças depois era so o maridão pintar o quarto e dali estava descansada, mas parece que ainda nao foi desta :(


 RSRSRSRSRSRSRSRSRS   QUE RAIVA


Detesto quando me sai tudo ao contrario

1 comentário:

  1. deixa lá em breve vamos passear ao mercadilho e ai encontraremos o teu tecido e mais uns quantos para nós inventarmos..
    Em relação ao frio bem te mandei fechar a porta da rua.. lool

    ResponderEliminar