segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estou gravida

Pois é meninas estou gravida 
Ainda estou um pouco renitente pois é de muito pouco tempo e tenho medo que alguma coisa dê errado,
muito sinceramente estou mesmo deserta que o tempo passe para poder ver esta criança perfeita e cheia de saude...
Até parece que sou marinheiro de 1ª viagem o que nao é o caso mas cada vez mais vejo casos em que as coisas nao correm muito bem nao so nos primeiros meses de gravidez mas tambem nos ultimos dias dai estar um pouco  preocupada...
Eu sei que tenho que tentar passar este tempo descontraida e sem sresses (devo tar a ficar velha)

Espero partilhar com voces estes momentos unicos da vida de uma mulher ( haha mesmo que nao queiram eu partilho igual )
Ja perceberam agora o porque de tanta agitaçao? Ah pois é ! Agora é que tenho mesmo que ter tempo pois quero dar uma volta de 360º a minha casa, vou ter que mudar os quartos todos para a chegada deste anjo ( nao havia necessidade mas eu quero)
Ideias nao me faltam digo vos ja e espero conseguir fazer tudo a tempo

7 comentários:

  1. Muitos parabéns e que tudo corra muito bem :) ou acompanhar!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pela tua visita!!

    Muitos muitos parabéns, eheheh de facto a gravidez na blogosfera "pega-se". Espero que corra tudo pelo melhor, não tenhas receio, e vai mostrando essas mudanças nos quartos :)

    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tambem me parece que deve andar algum virus perdido por aqui lol
      e claro que assim que tiver tempo (o que é dificil por enquanto) virei aqui mostrar todas as mudanças e olha que sao muitas
      bj

      Eliminar
  3. Tive o privilegio de ser das primeiras pessoas a saber, e apesar de tudo o que te atormenta, e de sim estares a ficar velhae cheia de cabelos brancos (ih ih ih) tenho a certeza de que tudo vai correr bem e terás o teu anjo perfeito lindo e sobretudo de boa saude...
    Quanto à mudanças, estaremos prontas para as fazer, assim que tu tenhas tempo livre para isso.
    Agora trata da tua situação laboral para finalmente serás livre e feliz, e acima de tudo com paz e tranquilidade que é sobretudo isso que precisas..
    Bem não posso alongar-me muito, senão ainda me bates.. lool
    Já to disse mas não me canso de repetir.. estou feliz muito feliz por ser "tia" novamente...
    Vá agora vamos mas é trabalhar que o pais tá em crise.. lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganaste te porque nao foste das primeiras, foste mesmo a primeira lol (nao digam nada ao pai hihi)apesar de me chamares velhota, sua mula, parece que ainda tou aqui para as curvas e amanha de manha vais me mostrar os cabelos brancos ok?
      Tens razao preciso mesmo de descanso...
      Por o país estar em crise é que arranjo muitas tias para as crias lol que assim sempre vou tendo umas ajudas hihi

      ps. ate estou com medo de ter muito tempo porque ai e que as nossas cabeças vao deitar fumo de tanto projeto que vamos fazer, nem quero ver..


      Bjokinhas minha linda e obrigada por todo o apoio

      Eliminar
  4. estou ofendida, chamares-me mula, já te disse que é sempre senhora.. lool
    Deixa pelo vistos iremos ter muito tempo para colocar em pratica as nossas ideias malucas... há males (que no teu caso nao é mal, mas sim um bebe) que veêm por bem..
    nada na vida acontece por acaso.. nada mesmo..
    xau, que eu vou trabalhar(vá fingir) lool

    ResponderEliminar