segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desibernei...

Pois é parece que voltei, eu sei que foi uma longa ausencia ( e peço desculpa por isso) mas muito sinceramente nao tenho andado muito inspirada, ás vezes ate me apetecia passar por aqui mas apesar de ter muito em que podesse falar nao tinha grande vontade de escrever, precisava de tempo para mim para refletir... sei la nao tenho andado bem comigo propria, nao sei se pela altura(nao gosto muito destas festividades) se por sentir que nao consigo chegar a todo lado pois sou so uma sei la mas pronto ca estou de novo e agora sim cheia de vontade de fazer muitas coisas...
Pois é tudo na vida tem um motivo e o meu motivo de tanta agitaçao de ideias e de querer literalmente meter as maos na massa chama se  GRAVIDEZ  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário