terça-feira, 5 de junho de 2012

Algumas compras e ofertas

 1º babete da Margarida foi uma oferta de uma amiga
 Corrente para a chupeta foi obra minha
 Esta tambem foi uma compra minha as 1 calcinhas
 À pois é tambem ja tem umas All star lol
oferta de uma amiga
 Mais uma oferta
 A cesta da Mustela tambem foi obra minha podem até dizer que estes produtos sao caros e tem razao, mas eu sou louca por este cheiro e ja conheço bem os produtos e nao vou abdicar de ter uma "flor" bem cheirosa
Toalha de banho bem simples mas que adorei nao so a simplicidade mas tambem a qualidade/preço




















E pronto para já terminaram as compras acho eu... porque de certeza me devo ter esquecido de algo
isto para a Margarida porque depois ca voltarei para falar de outras compras e tambem de algumas grandes mudanças na casa que ja estao a ser feitas a pouco e pouco claro mas como ando um pouco traumatizada com a quantidade de dinheiro que tenho gasto ainda vou ali digerir a coisa mais um bocado e ja volto lol

Sem comentários:

Enviar um comentário