quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

6 semanas

Pois é la passou o dia da consulta, fiquei um pouco mais tranquila mas nao a 100%.
A consulta correu bem mas a medica achou por bem eu ficar em casa (yupi lol) nao é que nao queira porque ate preciso muito descansar mas tambem me queria manter ativa mais uns meses e logo eu que sempre disse que gravidez nao era doença mas olha aqui o medico nao sou eu e só tenho que obedecer,
vendo bem o lado positivo ate vou ter bastante tempo para fazer e organizar tudo como quero.
Segunda la vou eu outra vez ao medico para tratar de toda a papelada de analises ecos e da baixa claro.
Primeiro quero ter uns dias para descansar mas depois é maos á obra nas mudanças e no enxoval isto so daqui a 6 semanas porque nao quero fazer nada antes das 12 semanas.

4 comentários:

  1. A medica manda e tu obedeces, até porque tens aqui a fiscal(EU) a controlar-te..
    Gravidez, não é doença mas por ser algo muito importante há que se ter condições para que ela corra sem problemas. Por isso Aproveita a baixa e descansa... eh eh

    Já sei, vou trabalhar.. lool... fui..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola senhora "fiscala" lol deves andar a estudar medicina nas horas vagas, eu bem sei o que tu queres, queres e compamhia ai na barraca certo? mas ok vou seguir todos os conselhos principalmente o de descansar nem vejo a hora...
      jokinhas

      Eliminar